Como podemos te ajudar?
Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.Política de Pagamentos
Formas de pagamento
As compras realizadas nesta modalidade de pagamento podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.
O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Qual forma de pagamento disponível?
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.
- Qual o prazo para reembolso?
Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada da seguinte forma:
Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Para isso entre em contato com a Central de Atendimento (11) 5107-1105 ou no fale conosco sac@drogariaveracruz.com.br Atendimento de Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h
- Por que meu pedido não foi aprovado?
Os motivos mais comuns para que os pedidos não sejam aprovados são:
- Quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira;
- Erro de digitação do número do cartão;
- Validade do cartão;
- Dados divergentes;
- Saldo insuficiente.
Se o seu pedido não foi aprovado, entre em contato com a Central de Atendimento (11) 5107-1105 ou no fale conosco sac@drogariaveracruz.com.br .
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h
- Posso realizar o pagamento com dois cartões de crédito?
Não, no momento nosso sistema não está adaptado para utilizar o pagamento nesta condição.
- Como cancelar um pedido?
Para cancelamento do seu pedido entre em contato com nossos canais de atendimento ao Cliente no telefone (11) 5107-1105 ou sac@drogariaveracruz.com.br.
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h