Como podemos te ajudar?
Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.Dúvidas
- Posso solicitar segunda via da nota fiscal?
Sim, a solicitação pode ser feita através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 5107-1105 ou Fale Conosco: sac@drogariaveracruz.com.br . Atendimento de Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h
*Lembrando que a Nota Fiscal sempre é enviada para o e-mail cadastrado, verifique caixa de entrada, Spam e Lixo Eletrônico.
- Posso comprar medicamentos controlados no site?
Não, de acordo com a Anvisa Portaria Nº 344- 01/02/1999 Ministério da Saúde é proibida a venda de medicamentos controlados através de site.
Para mais informações poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 5107-1105 ou Fale Conosco: sac@drogariaveracruz.com.br . Atendimento de Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h
- Posso comprar no site e retirar na loja?
Não, ainda não temos disponível o serviço Compre e Retire na loja.
- Esqueci minha senha de acesso, o que faço?
Siga os passos abaixo para recuperar sua senha:
1. Acesse a opção “Minha Conta”
2. Clique em “Faça seu Login”
3. Selecione a opção “Esqueceu sua Senha”
4. Digite seu e-mail de cadastro.
Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.
- Qual horário de funcionamento da central de atendimento
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h
- O valor dos produtos do site, lojas e televendas são os mesmos?
Os valores não são os mesmos. Devido a uma política de preço, os valores das lojas físicas e televendas são diferentes.
Para mais informações poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 5107-1105 ou Fale Conosco: sac@drogariaveracruz.com.br .
- Como enviar meu currículo?
Encaminhe seu e-mail para trabalheconosco@drogariaveracruz.com.br e boa sorte.